Forex dealer direto


Por consumidores, para os consumidores. FXDD, revendedor direto Forex, James E. Green, PhD, revendedor de divisas injusto JD, plataforma de negociação Crummy Metatrader, comércio fechado porque me queixei Nova York Nova York Se sua empresa está disposta a comprometer-se com a satisfação do cliente Clique aqui agora .. O relatório é alertar os outros sobre o que esperar se eles lidam com esse corretor. Em particular, se você questioná-los sobre qualquer coisa ou reclamar, e especialmente se você arquivar um relatório aqui em Ripoffreport. Depois de muita consternação sobre o qual o Forex Broker usou para negociar o Forex Market, finalmente me estabeleci no FXDD. Eu queria usar o MIGFX, mas eles estão baseados na Suíça e é difícil conseguir uma conta comercial financiada lá. O MIGFX tem os melhores spreads de qualquer um dos corretores que encontrei usando a plataforma Metatrader4 que eu tenho que usar para usar também o método Dean Malones Synergy da Compassfx. Eu falarei sobre isso neste relatório, mas apenas em como ele se relaciona com o uso da plataforma. Eu arquivei outro relatório aqui sobre a Compassfx, então não há uma grande necessidade de dizer muito mais sobre essa empresa aqui. Quando eu procuraria obter ajuda ou informações de qualquer pessoa no FXDD, era, na melhor das hipóteses, marginal. Suas aulas de treinamento on-line eram tão básicas para serem inúteis para mim. Eles disseram que iriam oferecer aulas mais avançadas, mas nunca voltei a ver se isso já ocorreu por causa dos problemas de login que experimentei quando tentei usar aqueles que tinham na época. O último problema é que eles não têm seu link Live Chat em sua página. Finalmente, por pura frustração, coloquei um relatório aqui que incluiu o que me foi dito por um dos instrutores que tomei as aulas, que os corretores de Forex realmente colecionam o spread duas vezes. Essa disputa foi com o Sr. James E Green, PhD, JD. Que afirma ser um amigo de longo prazo do instrutor que confirmou o que ele havia dito em duas classes diferentes, eu participei do dele. Como ele disse que eu pedi para ele confirmar ou negar o que o instrutor disse e ele nunca respondeu de volta com nada. Quando eu informei as pessoas no FXDD, incluindo o Sr. Green, que eu tinha apresentado um relatório aqui sobre eles, e a Compassfx, eles fecharam meu único comércio restante e disseram que estavam retornando meu dinheiro porque eu não era o tipo de cliente que eles queriam . Liguei para descobrir o que aconteceu e foi transferido para o Sr. Green, que me informou sobre o orçamento acima. Naquela conversa eu liguei para ele um buraco e desliguei o telefone. Então, agora fica a ver quantos problemas eu terei que reembolsar meu dinheiro. Eu perdi 4,292.84 em negócios que fiz devido aos problemas associados à plataforma de negociação e às práticas do FXDDs e aqueles encontrados confiando no método Dean Malones Synergy. Outra coisa que o FXDD faz é oferecer-lhe um bônus de 3 para se inscrever com eles ou aumentar sua conta até um limite de 5.000 total. Se você consegue manter esse montante é baseado em sua realização de 100 negociações de lotes completas em um período de tempo muito curto. É algo que ninguém que tenha uma conta pequena nunca deve tentar fazer. Com um tamanho de conta de 5.000, você teria que superar sua negociação para ter uma esperança de fazer muitas negociações de lotes completas no curto período de tempo. Isso simplesmente é uma maneira de incentivar os usos a perder um grande momento, algo que todos os corretores esperam que façamos, porque eles ganham muito dinheiro se fizermos muitas negociações. Isso é decepcionante para dizer o mínimo, e eles são criminosos por fazê-lo na minha opinião. A plataforma de negociação é fácil de usar, mas tem algumas saídas curtas muito sérias que não consertarão. O pior problema é que o seu arranque final deve viver no seu PC, o que significa que você precisa estar na linha 247 para que o comércio seja monitorado continuamente pelo seu PC. Outros fatores, como o relógio, não podem ser configurados para o tempo local, a falta de dois cronogramas importantes para gráficos (8 h e 12 horas) e muitos outros tornam a plataforma de negociação pobre para negociação. Então, em tudo, eu recomendaria que você encontre uma plataforma de negociação onde essas questões não estão presentes. O único problema é se você vai usar o método Dean Malones Synergy, você realmente não tem muita escolha, pois você não pode usar a plataforma de longo prazo para gráficos, a menos que você abra pelo menos uma pequena conta com um corretor que a oferece. Existem muitos corretores que o fazem e eu não recomendaria que você considere mesmo o FXDD. Interbankfx, MIGFX, e foi-me dito que FXCM irá, todos oferecem a plataforma e acredito que deve haver muitos outros que o fazem. MIGFX tem os melhores spreads que eu vi com 5 em 2 pips e 5 mais em 3 pips cada. Que sendo 10 dos 17 ou 19 pares principais, você deve considerar a negociação. No entanto, todos eles usam o mesmo método de tomar seus pips para que você receba cobranças duas vezes suas taxas citadas independentemente. Boa sorte em sua negociação e certifique-se de testar qualquer método extensivamente antes de trocar com ele. Eu pensei que o método Synergy iria realmente funcionar bem, mas essa não é minha experiência usando isso. Estou voltando a alguns dos conceitos básicos que aprendi de um indivíduo particular de que aprendi, a saber, John Person, a quem confio em saber o que está fazendo. David Cartersville, Geórgia, EUA Este relatório foi publicado no Relatório Ripoff em 04172008 03:26 AM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportsfxdd-forex-dealer direto-james-e-green-phd-jdnew-york-new-york - 10007fxdd-forex-direct-dealer-james-e-green-phd-jd-injusto-forex-dealer-crummy-metatrader-326670. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEI: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports sobre este indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua busca: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa possuir muitos AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover relatórios Não melhor ainda Arbitrar para definir o recorde reto REBUTTALS amplificador RESPOSTAS: 1 Autor 0 Consumidor 0 Funcionário Funcionário Atualizações amp Reboques 1 Autor do relatório original AUTOR: David - (EUA) APRESENTADO: terça-feira, 29 de junho de 2018 PUBLICADO: terça-feira, 29 de junho 2018 estou arquivando este relatório adicional sobre FXDD depois de usá-los novamente em outra conta ao vivo. Eu tive experiências diferentes do que antes, mas a mesma atitude se aplica às pessoas no FXDD. Não consegui responder as perguntas como prometeu o míssil de Greg Michalowski, Shawn Powell, em um show de comércio em Las Vegas, em maio de 2009. Shawn costumava trabalhar para James Dicks em Priemeretradeai com Scott Norris fazendo uma transmissão Forex diária em conjunto. Shawn foi suposto para ser o atual treinador de liderança no FXDD, mas nunca consegui descobrir o que ele fez além do que fazer com Greg em um show diário. Para fazer uma longa história curta, o Sr. Green enviou meus e-mails para Greg e interceptou-os por causa do meu nome. Depois disso, Greg nunca responderia a mais e-mails, então o pouco apoio que eu tinha ido, então eu deixei de negociar novamente com eles. Eu tinha dois ofícios correndo por mais de 2 meses que eu recusei a perder mais do que o Swap on e quando 6 de maio. Aconteceu que os comerciantes fecharam vencedores, exceto o swap. Acabei de fechar a conta e depois de algum atraso obtive um reembolso do que eu tinha deixado na minha conta. O Sr. Green ainda está e sempre será um A-Hole. FXDD não é uma boa empresa para fazer negócios na minha opinião. Eu poderia seguir sobre outras coisas que eles fazem, mas eu não me importo de passar muito tempo incomodando com eles agora. Não tenho certeza até eu verificar novamente os números, mas acho que o FXDD realmente me deu o dinheiro do bônus na minha conta, mas essa é uma troca justa na minha opinião neste momento. Dave Cartersville, Geórgia, EUA Responda a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. O FXDD é um provedor líder de software Forex online E liquidez que serve comerciantes de câmbio (FX) individuais, hedge funds, corretoras Forex e gerentes de dinheiro em todo o mundo. O FXDD oferece um conjunto de softwares de negociação Forex que os clientes podem usar para especular os preços cambiais no mercado cambial. O software de negociação varia de aplicativos de desktop, plataformas baseadas na Web e aplicativos móveis, que incluem aplicativos para Android, Apple iPhone e Windows Mobile. A empresa oferece plataformas de negociação automatizadas, plataformas institucionais para comerciantes profissionais e plataformas de varejo com gráficos avançados. Trade Forex em uma demo ou conta ao vivo com spreads competitivos do FXDDs, educação gratuita em Forex, incluindo um glossário de termos e definições de Forex e análise técnica e fundamental. A FXDD é uma provedora líder de negociação, software e liquidez on-line de Forex que atende a comerciantes estrangeiros de câmbio (FX), hedge funds, corretoras Forex e gerentes de dinheiro em todo o mundo. O FXDD oferece um conjunto de softwares de negociação Forex que os clientes podem usar para especular os preços cambiais no mercado cambial. O software de negociação varia de aplicativos de desktop, plataformas baseadas na Web e aplicativos móveis, que incluem aplicativos para Android, Apple iPhone e Windows Mobile. A empresa oferece plataformas de negociação automatizadas, plataformas institucionais para comerciantes profissionais e plataformas de varejo com gráficos avançados. Trade Forex em uma demo ou conta ao vivo com spreads competitivos do FXDDs, educação gratuita em Forex, incluindo um glossário de termos e definições de Forex e análise técnica e fundamental. Copiar 2017 FXDD Global, FXDD Malta Ltd. K2, primeiro andar, complexo Forni, Valletta Waterfront, Floriana, FRN 1913, Malta MFSA IS48817 MEMBRO, MFSA CATEGORIA 3 SERVIÇOS DE INVESTIMENTO:. . ,. -,,,. . ,. : FXDD. ,. . . FXDD,,,, Forex. ,,,,. FXDD -,. . Expandir para dados em tempo real

Comments